sábado, 1 de janeiro de 2011

Bom Ano 2011

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Depois de um inicio de ano muito mau, eis que conheci uma pessoa que está a mexer cmg. Aproveito seu blog para poder exprimir o que para já me vai no coração. E que todos seus amigos possam ler. Lembro me como fosse hoje aquele final de tarde de domingo em que a minha web se ligou e do outro lado vejo uma pessoa que mexeu cmg, pessoa essa que pouco tempo depois pode confirmar pessoalmente aquilo que pensava dela. Pessoa carinhosa, meiga, atenciosa, brincalhona e acima de tudo AMIGA. Qualidades essas que não me deixou afastar me dela pois queria conhecer mais e mais, voltamos a sair e voltou se a confirmar o que pensava, passei poucos mas bons momentos onde conversamos mt divertimo nos ao ponto de me fazer esqueçer todos os meus problemas e ver que afinal vale a pena viver.Tem defeitos, isso quem não os tens!!! Mas as qualidades que tem são facilmente superadas.Sabe o que quer na vida o que é um grande passo. Para já só posso dizer OBRIGADO por ser um novo AMIGO com a esperança de ser um eterno e quem sabe!!! AMIGO :-)
Vou parar se não tenho que escrever toda a tarde...
OBRIGADO

Ass. Ricard....